Melhorar a vida de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica 

Sucesso de Paula Lakshmi Lakshmi

Alcançado em 23 / 02 / 2018

PARTILHAR        

125     0     Parabéns!

Fuja dos homens errados

Fui vitima de violência doméstica. Durante anos conheci a vergonha de esconder essa situação. Felizmente, consegui sair desse problema sózinha, mudando apenas a minha maneira de pensar. Foi então que resolvi partilhar a minha experiência para ajudar outras mulheres na mesma situação, tornando-me COACH EMOCIONAL. É uma vantagem saber exactamente o que elas estão a passar. Só quem passou pelo mesmo pode entender os sinais. Foi esta compreensão e proximidade que atraíu as primeiras de muitas clientes, que de forma epontânea me contactavam para pedir conselhos.

A esmagadora maioria dos abusos é perpetuada por homens manipuladores e controladores. O grande problema é que, de facto, estes homens se escondem debaixo de uma imagem encantadora. Criam uma armadilha, provocam um encantamento. Esse é um dos grandes prolemas da violência doméstica, porque as mulheres têm sempre a ideia de que eles vão mudar e estão sempre a dar uma nova oportunidade ao agressor. Aos poucos, ficam viciadas, porque passa a existir uma ligação emocional. As mulheres têm de aprender a afastar-se desse tipo de homem numa fase muito precoce.

Os pensamentos positivos conseguem reprogramar a mente e desenvolver a inteligência emocional. Aos poucos descobrimos que temos qualidades e novos talentos que nos ajudam a desligar emocionalmente dos agressores.

A verdadeira inovação do meu método, que o distingue de outros tipos de ajuda, é o facto de poder ser trabalhado á distância, sem ser necessário a presença física das Clientes, e também não exigir um pagamento fixo. Cada mulher dá o que quer, faço este trabalho de coração, porque também passei por isso, sei que a maioria das mulheres está numa situação financeira complicada. Quero também que me vejam como uma amiga e não como uma profissional. Isso ajuda muito na resolução dos problemas dessas mulheres, porque sabem que podem contar comigo. Não estou acima delas, sou alguém que já passou pelo mesmo. Por outro lado, faço consultas por telefone. A razão é simples: muitas mulheres não têm possibilidade de se deslocar devido a terem um homem controlador.




Melhorar a vida de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica

Área:  Relacionamentos

Desafio Pessoal

Criado em:  23/02/2018

Prazo de Conclusão:  23/02/2018






Testemunhas neste sucesso




nelson resende
Ver Perfil

Sucesski admin
Ver Perfil